segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PALMEIRA DE GOIANINHA-RN


Palmeira consegue vaga na primeira divisão em 2011

O Palmeira de Goianinha-RN, conseguiu sua vaga na primeira divisão do Campeonato Estadual de 2011. Jogando no estádio José Nazareno a equipe da casa venceu o ABC Futebol Clube por 2 a 1, nesta sábado (11/12/2010), em Goianinha.


André abriu o placar para o Palmeira aos sete minutos do primeiro tempo. Alvinho empatou para o ABC aos cinco do segundo e novamente André marcou o segundo gol do Palmeira dando números finais ao placar.

Com este resultado, o Palmeira chegou aos 15 pontos e garantiu a segunda colocação na competição garantindo assim o acesso à primeira divisão em 2011 já que o ABC que participou como convidado terminou na primeira colocação.

A equipe do Clube Atlético Potengi que disputava a vaga com o Palmeira venceu o América em jogo realizado com portões fechados no Juvenal Lamartine por 2X0 também neste sábado chegando aos treze pontos e ficando em terceiro.


Fonte: FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
A SUA ENCICLOPEDIA DIGITAL, COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS